segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Minhas Metas





2015 não foi o ano. Conquistei maior parte das metas que escrevi no papel, mas não foi um ano de grandes realizações nem de muitos sorrisos. Porém sinto-me confiante em relação a 2016. Sinto que este vai ser um dos meus anos.
Não há espectativas, mas há sonhos e aquela certeza dentro de mim que vai acontecer. Não desistir já é o passo para conseguir!

Quero essencialmente que vocês acreditem como eu. Não é fácil, ninguém disse que era, mas se não formos nós a lutar pelo que sonhamos ninguém o fara e assim como universo é grande para caber milhões de coisas também não são só os outros que conquistam. Todos nós podemos conquistar! Nós somos as nossas próprias barreiras.

Com isto decidi abrir a minha primeira página da agenda 2016 e partilhar com vocês 5 delas.

  1. Terminar a Licenciatura
  2. Conseguir um emprego na minha área de formação (Tenho algumas ideias se o universo quiser ajudar)
  3. Praticar desporto ao Ar Livre (Caminhar conta?)
  4. Ler mais de 15 livros (Estou muito focada nesta!)
  5. Produzir mais e melhor conteúdo para o Blog e Canal (Vocês vão continuar desse lado apoiar?♥)
Quero também agradecer a vocês que estão sempre desse lado, a visitar o nosso cantinho e ajudar a crescer e a dar-me força para continuar!! Sou muito grata por cada um de vocês ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥