quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vlogmas

Para quem segue o canal sabe que por lá anda uma correria. Entre gravar, editar e postar um vídeo...também tenho que ter tempo para concluir os trabalhos da faculdade. Infelizmente não consigo dar atenção que desejava ao blog, a este cantinho que eu tanto adoro.

Porém não me sentia bem, em ir dormir mais uma noite sem vos dizer nada. Eu sei que nem todas vós seguis a página do facebook ou o canal e assim não sabem o que anda acontecer. Não irei postar todos os vídeos aqui, porque não quero que o blog perca o foco principal de Moda e Beleza. Claro que ás vezes vario o tema, mas não quero estar sempre a fazer post's só com vídeos. Espero que entendam meninas...mas enquanto não consigo voltar a postar com mais regularidade, vou deixar aqui alguns vídeos que vocês também podem ver no canal.

Espero que gostem e que percebam a minha situação ♥








Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥