sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Easy Paris | Batom 116

Olá meus queridos!
Quem está acompanhar os vídeos lá no canal, sabe que eu e a minha irmã estamos a fazer troca de prendas todos os dias até ao Natal. Algumas delas são cosméticos que achei que seria interessante mostrar com mais pormenor para vocês.



Sabem que o tom rosa não é o meu favorito, mas este como tem um pigmento que puxa ao vermelho ficou-me bem. Tem um cheiro doce indiscritível que provavelmente não agrada a todas vós. É o batom número 116 e é fácil de encontrar, em muitas lojas locais que vendem maquiagem comercializam esta marca.


Estou apaixonada pela cor, mas ainda mais pela embalagem elegante e sem dúvida de princesa. Perfeito para deixar em cima da nossa mesa de maquilhagem. Quem concorda?


4 comentários:

Obrigada por comentar ♥