quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Wishlist na Dresslink

Uma das melhores formas de poupar dinheiro é comprar online. Eu adoro fazer compras desta forma e acho que é uma das maneiras mais fáceis e económicas agora para altura do Natal. 
Queremos oferecer presentes aos nossos amigos, familiares e namorado. E esta é a altura perfeita para comprar porque muitas lojas estão com descontos.
Descobri que a Dresslink é uma delas que está com os preços muito baixos que apetece comprar tudo!! E para vos ajudar a inspirar-se para oferecer prendas (mesmo que seja a vocês mesmas) criei uma lista com todos os produtos que desejei da loja

1 - Esta capa está em todas as lojas. É sem dúvida a minha peça favorita ♥ Dá sempre uma elegância especial ao look.

2- Este presente é para meninas delicadas e românticas que gostam de vestidos com um corte muito feminino.

3 - Estes conjuntos bombaram no verão e promete continuar para o próximo. Para ter a certeza que qualquer pessoa vai gostar apostem em peças sem grandes detalhes.

4 - Vestidos e flores nunca saem de moda e todas as mulheres gostam. Presente perfeito para usar na passagem de ano já que dizem que o azul dá sorte. ahahah

5 - Se não têm a certeza se acertam no tamanho do vestido também podem optar por um kimono. Ficam sempre bem largos e é das minhas peças favoritas para a primavera. Não dispenso!

6 - Toda a gente adora camisolas com temas invernais para usar em casa e no dia de Natal. Já quero uma à muito tempo e esta pareceu-me ideal ♥

7 - Casacos de tons básicos são sempre bem-vindos. Perfeito para aqueles dias que não nos apetece elaborar muito na escolha da roupa. Adoro!!!

8 -  Toda gente sabe que nasceu uma loucura por sapatos e estas botas são perfeitas para qualquer conjunto. Saia, calças, calções ou vestidos ficam muito bem com este modelo de calçado.

9 - Pincéis nunca são demais para uma mulher louca por maquiagem ou para uma que tem uma coleção bem reduzida. Acreditem!! E estes são lindos ♥

10-  Ponchos já não são novidade. Estes são umas camisolas que imitam o poncho porém mais fácil de usar. Com mangas e com este padrão étnico não há como errar. Eu estou apaixonada por esta peça e já consigo imaginar alguns looks com ela...

Gostaram das sugestões de presentes meninas/os?

4 comentários:

Obrigada por comentar ♥