segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Pele para o Verão


Olá minhas queridas e meus queridos!!
Quero começar este post por pedir imensa desculpa pela minha ausência. Inicialmente estava de férias, mas o maior problema que atrasou os posts foi o meu computador.
Não sei o que se passa mas nem o chrome, nem o explore estavam a deixar fazer posts.
Felizmente estou a usar outro navegador que me resolveu o problema.
Resumindo, voltei e espero que desta vez não desapareça.

Sobre o post de hoje...algumas semanas atrás fiz uma maquilhagem em que apenas mostrei como se fazia os olhos, e hoje venho partilhar uma pele leve e perfeita para os dias quentes.


Trio Sleek
Fake Up Corretivo Benefit
Primer Facial Kiko
Pó Compacto Yes Love
Blush H&M



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥