terça-feira, 4 de agosto de 2015

Aliexpress | Lipgloss

Olá meninas e meninos!
Lipgloss matte tornou-se uma tendência que muitas meninas por curiosidade ou por preferir o formato de um gloss quer usar.
Para mim foi uma combinação perfeita. Não gosto de gloss porque o cabelo cola nos lábios, e o facto de ser sequinho ajudou imenso.
Queria experimentar uma marca mais baratinha e acessível, porque não tinha a certeza que se ia gostar, sei que os da Sephora são muito bons, mas procurava uma coleção com muitas cores.
Na Aliexpress encontramos diversos vendedores com coleções maiores ou menores e com numeros variados. Por isso vocês se quiserem algum daqui aconselho a comprar com este vendedor.

Não precisam de comprar todos como eu fiz, podem comprar apenas um ou dois. Não pagam portes e chega muito rápido. Em menos de um mês eu recebi os meus ♥













As imagens mostram a cor real, mas no vídeo ficou mais verdadeiro.
Vocês são fãs destes produtos?

2 comentários:

  1. Tenho dois da Sleek (matte lip cream, talvez não sejam bem a mesma coisa) e gosto bastante. Só gostava que tivessem um efeito um pouco mais hidratante. Espreita, aqui, se quiseres: http://amarinar.blogspot.pt/2015/04/sleek-review.html
    Nomeei-te para uma TAG, no meu blog http://amarinar.blogspot.pt/2015/08/tag-de-tudo-um-pouco.html
    se quiseres fazer, have fun ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      Realmente eles são muito secos e temos mesmo que usar um hidratante.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥