quinta-feira, 16 de julho de 2015

Benefit| Máscara They're Real!


Olá minhas meninas e meninos!
Finalmente comecei a usar os produtos da Benefit. Vocês sabem que já comprei a algum tempo e estava muito curiosa, mas estava de pé atrás para usar, porque tenho muitos produtos abertos, mas não resisti. Apesar da curiosidade ser muita, o que me levou a testar realmente foi que queria trazer para vocês o que acho dos produtos. Não podia deixar passar mais tempo sem as minhas meninas e meninos saberem se vale a pena investir nestes produtos. 

Hoje o post é dedicado à máscara, mas já sabem que os outros dois produtos também virão brevemente para vocês.
A minha embalagem é uma miniatura, perfeita para quem quer experimentar ou levar de viagem. E vamos concordar meninas, quem não gosta de uma miniatura? São tão fofas.
Achei a composição comum a outras máscaras, mas a escova realmente despertou o meu interesse, porque senti que deixa as pestanas bem separadas. Aguenta muito tempo e é uma óptima aposta para as maquilhagens de dia que pedem sempre um cuidado mais natural.



Quem já usa e aprova? Quem ficou curioso? ♥ 

4 comentários:

  1. Uau, em ti funcionou mesmo bem !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. grande diferença, tenho q experimentar!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta querida :)
      É mesmo uma boa aposta ♥

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥