quarta-feira, 1 de julho de 2015

Benefit | Fake Up Concealer

Olá minhas meninas e meninos!

Já conhecia a Benefit há muito tempo, mas só à cerca de dois meses é que comecei a usar produtos da marca. 
Fui à Sephora para procurar um corretivo que fosse bom, ou seja que tivesse mais do que uma função. É sempre bom quando o produto é multi-funcional, não acham?


O produto vem nesta embalagem espelhada lindíssima, e é em bastão o que é melhor para peles oleosas, o produto dura mais tempo e é mais higiénico. 
É um produto que promete 

É dois produtos em um, em que a parte exterior é o hidratante e ao centro o corretivo. Uma dica, usem um corretivo que seja o vosso tom de pele ou muito parecido, porque este produto é para cobrir imperfeições que a base não corrigiu. Este especialmente é para ser usado na zona abaixo do nosso olho com objetivo de corrigir e hidratar.

Essa zona do rosto tem tendência a secar muito rápido e é uma pele mais fina do que o restante do rosto o que requer mais cuidado, não só para termos uma pele cuidada mas também para o produto não acumular e ter o efeito esperado.

É um produto que não tem efeito iluminador, mas mesmo assim ele deixa a minha pele com um tom saudável e um efeito de pele cuidada e natural. Eu estou adorar!! Vocês já conheciam meninas(os)?


2 comentários:

Obrigada por comentar ♥