quinta-feira, 11 de junho de 2015

Nude para Todas

Que os batons nudes invadiram o mundo das mulheres já não é novidade. O problema é como usar sem parecer que temos corretor de olheiras nos lábios. Todas as mulheres são capazes de usar, que ao contrário dos batons com cores vibrantes são muito fáceis de aplicar e de agradar à maioria. Não há erro, a não ser que comprem batom a baixo do vosso tom de pele.
Regra geral: Comprem um ou dois tons acima, do tom da vossa pele, porque se comprarem mais escuro que isso, deixa de ser nude e passa a pertencer aos batons escuros. E não é esse o nosso objetivo.



Para partilhar com vocês trago dois que a olhar parecem exatamente iguais!! Mas ai é que está a diferença, são diferentes quando aplicados. O da direita considero um tom acima da minha pele enquanto o da esquerda dois. São nudes, lindos, discretos, deixam uma boca com uma cor interessante e sofisticada. Eu amo!!! Acho que dá para perceber.

A marca dos meus é da essence pelo que a durabilidade não é das melhores, mas para o que eu pretendo está óptimo. Queria experimentar sem me arrepender de gastar, mas agora que amo, quem sabe não invisto noutra qualidade.
Porém, recomendo pela facilidade, pigmentação e a cor maravilhosa. Para quem quer se aventurar experimente e basta levar na bolsa para retocar.




2 comentários:

Obrigada por comentar ♥