sexta-feira, 19 de junho de 2015

InstaLife

Pouco ou nada tenho dito esta semana. Não consigo ter tempo para produzir conteúdo. Não vou prometer voltar em força semana que bem, mas nunca me esqueço de vocês ♥

Como vir aqui está impossível, hoje venho partilhar com vocês algumas das imagens que fizeram parte da minha semana e do fim-de-semana que passou. 
O que dizer destas orelhas? Senti vontade de visitar a disney em Paris, não que algum dia tenha desistido de lá ir, mas a correria do dia faz-nos esquecer de pequenos sonhos. Quem já foi ou gostava de ir?
Nunca tinha dado oportunidade a esta nova tendência de usar mais que um colar, mas querem saber? Adorei e já quero comprar pelo menos mais um, mas desta vez em prata. Este é da Primark.
A minha Kiri, a minha gatinha companheira à mais de três anos. Consegui tirar uma foto que captasse os detalhes ♥
A ultima, foi ontem, enquanto gravava para vocês, um video que vai demorar ainda a ir ao ar, a Nina ajudava. Ahahah Alguém adivinha o tema?

4 comentários:

Obrigada por comentar ♥