quinta-feira, 14 de maio de 2015

Louca por Chapéus


Um dos presentes que posso receber sem me cansar são chapéus. Além de serem estilosos e proteger tanto do frio como do calor são um vício para mim. Hoje venho partilhar com vocês a minha pequena coleção, que estou começado mas é a peça que quero usar sempre!!!

One of the gifts that I receive without tiring myself are hats. In addition to being stylish and protect both the cold and heat are an addiction for me. Today I share with you my small collection that I started but it's the part that always want to use !!!


Uma regra para o meu controlo é não comprar a mesma cor, mesmo que material seja diferente (assim torna-se mais difícil de comprar ahahah)
Eu já amava chapéu das outras meninas que via usar tanto nacionais como internacionais, mas nunca tive aquela vontade de comprar. E foi à cerca de dois ou três anos que o meu namorado ofereceu-me no natal o meu primeiro chapéu.

A rule for my control is not to buy the same color, even if material is different (thus becomes harder to buy ahahah)
I already loved hat the other girls who saw use both national and international, but I never had that urge to buy. And it was at about two or three years that my boyfriend gave me for Christmas my first hat.


Este foi o chapéu que à primeira vista não tem nada demais, mas esse detalhe da corrente torna-o muito elegante. Foi comprado na zara.
Os restantes são da stradivaius. O bordo recebi o natal anterior pelos meus pais e o azul eu não resisti! Mal a nova coleção saiu comprei sem hesitar!!! O ultimo é de camurça, um tecido diferente dos outros e recebi no meu aniversário e penso que ainda encontram nas lojas.
E esta é uma linda história que está a começar, entre mim e os chapéus (ahahah)

This was the hat that at first glance have nothing too much, but that detail the current makes it very elegant. It was bought at Zara.
The rest are the stradivaius. The board received the previous home by my parents and the blue I could not resist! No sooner had the new collection came out I bought without hesitation !!! The latter is suede, a different fabric from others and received on my birthday and I think even in the shops.
And this is a beautiful story that is beginning, between me and hats (ahahah)