quinta-feira, 28 de maio de 2015

Blog renovado

Acho que vocês conseguem imaginar o quanto feliz estou com esta conquista aqui no blog. Ele está fantástico e eu estou completamente apaixonada por ele ♥
Na semana passada contactei a Sophie do blog Word of Sophie, porque gostava muito que ela renovasse o meu blog que estava a precisar. Claro que também podem ver outros trabalhos que ela fez, que ela desenvolveu no seu blog. A resposta foi rápida e a concretização do trabalho foi incrivelmente rápido, juro que pensei que ia demorar mais tempo, mas dois dias foi o suficiente para deixar o nosso cantinho mais acolhedor ♥

Quem tiver blog que quiser investir nele, eu recomendo falarem com a Sophie. É muito acessível em ajudar com ideias, em aceitar sugestões e deixa-nos sempre a par de todo o processo.
Uma vez mais, obrigada à querida Sophie ♥

2 comentários:

  1. Fico feliz que tenhas gostado e estou sempre aqui para o que for preciso !
    Obrigada pela preferência <3

    Beijinhos ❤
    Words of Sophie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pelo trabalho excelente ♥
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥