quinta-feira, 2 de abril de 2015

Portugal Fashion | Look dia 28


E o ultimo look e meu favorito dos três dias finalmente vai ser partilhado. Vocês sabem que eu amo casacos de pêlo, agora imaginem combinado com um look bonequinha, em que os sapatos tornam o look muito especial. Já andava alguns dias com vontade de os comprar e não consegui resistir. Estou mesmo apaixonada por eles e eu que pensava que nunca iria ficar completamente louca por sapatos. Pelos vistos enganei-me. 








Chapéu - Stradivarius | Vestido - Zara | Sapatos - Seaside | Casaco - Shooping a la Carte | Clutch - Primark


2 comentários:

  1. Que linda! :) O vestido é mesmo giro!!

    Beijos,
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa :) é uma das minhas peças favoritas ♥
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥