quarta-feira, 29 de abril de 2015

Lojas Online | ShowRoomPrive

Olá meninas e meninos!
Fico muito contente fazer um post sobre esta loja. É a minha loja online favorita e é uma loja que devemos visitar todos os dias!!
As novidades por lá são diárias, de diferentes marcas, para todas as idades e os preços...bem os preços são a melhor parte.
O site oferece vários produtos, desde objectos para a casa, como moda, beleza, brinquedos...tudo o que vocês possam imaginar. E a melhor parte - como já disse - são os preços. Já efectuei duas compras e fiquei muito satisfeita com as mesmas.

Estas slip-on são da marca Coco Perla e custaram cerca de 14€ a 16€ (Já não lembro o preço certo) e são muito confortáveis. Uso praticamente todos os dias, definitivamente foi um achado. Comprei exatamente o meu tamanho, mas o site oferece os centímetros caso vocês tenham duvidas.


A outra compra foi a melhor compra de toda a minha vida! Eu sou muito fã da marca Fendi, mas nunca pensei que conseguiria ter um produto deles tão cedo. Houve uma altura que andava louca atrás de uns óculos de sol com proteção, mas não tinha muito para gastar e não encontrava nenhuns que me agradassem. Foi nesse momento que me lembrei de ver as novidades do site. E fiquei muito feliz quando vi que tinham os óculos a cerca de 65€, sendo que eles custavam 275€ (se não me engano).

É daqueles sites que devem ser visitados diariamente nem que seja só para ver as novidades. Como comprar? Vocês têm de estar registados e fazer a transferência bancária como se pagassem outra coisa. Não há perigo de perderem o vosso dinheiro, e o site está sempre disponível para responder as vossas duvidas. Quanto tempo demora? Cerca de um mês. Esse é o ponto mais aborrecido, mas eles enviam na data prevista e se chegar mais tarde é porque se atrasou nos correios. Além disso é vos dado um código para rastrearem a vossa encomenda, e se por acaso a empresa já tiver enviado e ainda não chegou, basta contactarem os correios que eles respondem rápido.
Por ultimo ainda tem a opção de apadrinhamento, que vocês recebem 12€ quando o vosso afilhado fizer a primeira compra. 

Esta foi a minha experiência com a loja e não me arrependo de comprar. Certamente farei mais compras brevemente!