segunda-feira, 6 de abril de 2015

Lojas Online | Aliexpress

Boa semana minhas meninas e meninos!
Semana passada tinha muito conteúdo para partilhar com vocês, porque se deixasse passar muito tempo deixava de fazer sentido. Este post era para ser da semana passada, por isso nada mais justo do que começar a semana com ele. Ao contrário das outras lojas online que já fiz um post para vocês, esta eu já comprei e a opinião será a minha experiência. Vou então fazer o famoso Top que vocês conhecem aqui do blog, mas desta vez só vou citar três produtos que voltaria a comprar dos que adquiri anteriormente. Para escolher esses três produtos pensei na qualidade claro, no preço e no tempo de espera. Acho que são os factores principais que nos motivam a comprar em lojas online.

Antes de começar uma "review" vou falar um pouquinho da loja. A Aliexpress é a típica loja online que tem de tudo que vocês precisam e mesmo aquilo que vocês ainda não sabem que precisam. Podemos neste ponto comparar ao ebay, mas talvez com menos diversidade. Contudo os preços são muito baixos e a maior parte dos produtos não exige que paguem os portes. Claro que nem tudo tem qualidade e para isso é que servem as review's. Podem sempre ler os comentários para ajudar a escolher se devem ou não comprar. Outro ponto positivo é que não precisam de pay pal para comprar lá, assim como em algumas lojas que também não é preciso. Podem criar uma "conta virtual" através do MBNET. Eu sei que ando a prometer falar disso algum tempo, mas ainda não tive tempo para sentar e elaborar um texto bem feito.

Sem dúvida foram a melhor compra que já fiz no site! Estes pincéis foram menos de 10€ e já lavei duas ou três vezes e estão como novos. As cerdas estão como novas, vejam a review dos pincéis de rosto e dos olhos

O segundo produto foi este blush que pelo preço (menos de 4€) tem uma qualidade incrível. Eu aplico de manhã e à noite ainda tenho blush, por isso é que têm de ter cuidado aplicar porque ele é muito pigmentado. Também já fiz review.

De tantos acessórios que comprei este foi o que mais gostei. A qualidade é incrível e eu uso muitas vezes o que esperava que já começa-se a ficar sem a cor como costuma acontecer. É de todos os acessórios que comprei o que mais recomendo pela qualidade e preço. Vejam os outros acessórios aqui.