quarta-feira, 8 de abril de 2015

KIKO | Máscara Lengthening Top Coat

Olá meninas e meninos!

Como combinado no vídeo de comprinhas, hoje partilho com vocês a minha opinião sobre esta máscara. Vou ser sincera o que me convenceu a comprar foi a forma da escova que sempre quis experimentar. Eu sei que vocês concordam comigo (ahahah).

Realmente esta escova faz alguma diferença na aplicação da máscara. Pelo seu formato mais pequeno consegue passar o produto nas pestanas mais pequenas. 


Em relação à qualidade não tem nenhuma novidade, mas funciona melhor quando aplicada antes de qualquer outra máscara. Para além de alongar as pestanas separa evitando ficarem unidas. É uma boa máscara que dura sem marcar a pálpebra e a zona das olheiras. O preço dela é entre os 7€ e os 8€.

Nesta imagem podem ver o resultado da máscara com a sobreposição de camadas em comparação às pestanas sem aplicação. Grande diferença não acham meninas? 




5 comentários:

  1. Parece-me bom! Adoro é aquele espelho ai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah o espelho de princesa é optimo para decorar :)

      Eliminar
  2. tenho esta mesma máscara e faz-me o mesmo efeito, adoro mesmo muito. :)
    só é pena não ser à prova de água então tenho que por sempre só duas camadas dessa e a terceira deixo que seja para a máscara à prova de água.
    mas também fiquei muito satisfeita. :D
    beijinhos :)

    www.bemmequeroumalmequer.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse à prova de agua era perfeito! Quem sabe se a marca não pensa em fazer essa versao para o verao? ;)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥