segunda-feira, 27 de abril de 2015

Expocosmética [2015]

Olá meninas e meninos!
Este fim-de-semana aconteceu a expocósmetica na exponor. Foi o primeiro ano que participei e adorei! Tive oportunidade de conhecer muitas meninas lindas e queridas que só conhecia dos vídeos, também conhecer marcas que não conhecia e estar a par de algumas novidades. Brevemente aqui no blog!
Além disso, também foi uma realização pessoal que estava nos meus desejos para 2015! Fiquei mesmo muito feliz.
















8 comentários:

  1. Adoreii +.+
    Sigooo
    Beijinhos ❤
    www.wordsofsophie.com
    "Queres inovar o teu Blog, dar-lhe outro ar? Agora podes faze-lo entrando em contacto comigo"


    ResponderEliminar
  2. Tal como tu, também foi a minha primeira a ir à Expocosmética e adorei :)
    Já te sigo.
    Beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Talvez passe por lá para o ano, quando tivero blog mais composto :) deve ser interessante.
    Descobri agora o teu blog :) está muito giro. Tenho que espreitar os vídeos depois, neste momento não consigo.
    E tens um ar tão simpático ^^

    http://amarinar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada princesa :D
      Tens mesmo que ir, nem que seja só pela experiência ♥
      Muito sucesso com o teu blog e obrigada pelo carinho!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥