quinta-feira, 16 de abril de 2015

Começou a corrida para o final do semestre

E estes dias tem sido uma correria!! Quando está a chegar ao fim de mais um semestre os prazos de entrega apertam e o pouco tempo que tenho, uso para dormir. Já não sei o que é acordar sem ter que ligar o computador sem ser para estudar ou fazer trabalhos. De querer dedicar mais tempo ao blog ou ao canal do youtube. 
E depois o tempo...esse tempo maluco de primavera que eu gosto e odeio, mas quero que esteja bom no fim de semana. Quero fotografar look's e fazer vídeos com mais luz! 
Enfim meninas e meninos não está fácil conseguir manter o blog atualizado diariamente, nada fácil. Mas quando se ama algo lutasse para conseguir, mas hoje tenho mesmo que terminar a primeira parte de um trabalho de faculdade. Estou a fazer um inventário para cento e vinte e três casas. Desejem-me sorte ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥