sexta-feira, 27 de março de 2015

Portugal Fashion | Look Dia 26


Olá meninas e  meninos!
Ontem começou o Portugal Fashion aqui no Porto. É um dos eventos que eu mais aguardava este ano e estou muito feliz em estar a participar. Como segundo dia o tempo para parar e escrever um post decente sobre estes dias é pouco, por isso hoje venho apenas partilhar com vocês o meu look de ontem. Vocês sabem que eu não gosto de amarelo, mas ultimamente alguns tons conseguiram conquistar o meu coração. 



Foi um dia com chuva e vento por isso decidi usar um look com peças mais invernais, mas claro com muita cor para os dias cinzentos!



Casaco - Zara | Chapéu - Stradivarius | Camisola - Stradivarius | Calças - Stradivarius | Scarpin - Seaside | Clutch - Lefties




2 comentários:

  1. Gostei muito do look e das fotos, principalmente da primeira, absolutamente linda!

    http://estasaudosacasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥