quinta-feira, 12 de março de 2015

Minhas Séries de Momento ♥

Quando estou sozinha no quarto não há nada que me faça mais companhia do que assistir a uma série! Estou completamente apaixonada ♥ Sou daquelas pessoas que prefere ver uma que já tenha acabado assim não tenho que esperar pelo final, mas ultimamente tenho assistido duas em simultâneo porque ambas ainda estão a sair episódios.

Once Upon a Time é e sempre será uma série que me surpreende. Os período de uma história não é extensivo ao ponto de cansar o espectador. Está sempre em mudança e com novidades. Eu adoro ♥ E estou ansiosa por novos episódios! Vocês também assistem?

Pretty Little Liars é uma série de amor e ódio para mim. Inicialmente interessei-me pelo enredo de que alguém tinha matado a Alison. No desenrolar das temporadas comecei achar cansativo por ter vários episódios seguidos com muita maldade, eu já estava a ficar exausta de assistir sempre ao mesmo, mas a partir da quarta temporada comecei achar interessante de novo porque, finalmente aconteceu algo de novo na história. Claro que a duvida inicial de quem é a A continua a existir, mas essa questão funciona como um fio condutor na série. Vocês tem alguma ideia de quem seja a/o A?


Once Upon a Time in Wonderland acontece em paralelo com a Once Upon a Time e está no top da minha lista de séries assistir.

Assim como a série em cima indicada, Ravenswood é paralela à série Pretty Little Liars. A cidade aparece em vários episódios e as ligações são muitas, mas nunca explicadas. Por isso quero muito ver esta série para perceber o que acontece com o Caleb (Personagem que aparece em Pretty Little Liars) que tem muitas ligações a esta cidade estranha.

Vocês também assistem? Qual a que mais gostam?