segunda-feira, 23 de março de 2015

Lojas Online | Sheinside

Olá minhas meninas e meninos
Vocês sabem que recentemente comecei a fazer compras online e desde então tenho vindo a procurar lojas que acho valer a pena conhecer. A Sheinside foi uma das poucas lojas que me chamou atenção por abordar as tendências que mais se está a usar no momento e ainda tem preços muito bons. Ainda não tenho opinião sobre os produtos, mas já vi muitos blogs e canais em que as meninas falam muito bem do site e daí a minha curiosidade em experimentar.

Mas para vos inspirar formei alguns looks com peças do site que eu amei e estão na minha wishlist do site, já para não falar do preço em que estão por estar em promoção.

Para o nossos primeiros looks a peça chave é a saia que é uma das minhas peças favoritas. Nunca são demais e compõe um look tanto casual como elegante. A saia é o destaque do look, todas as outras peças são básicas e em cores menos chamativas, visto que a nossa saia tem a informação suficiente para o look. Qual dos duas combinações gostam mais?
Lista dos produtos acima indicados:
  1. T-shirt de riscas
  2. Botins
  3. Clutch
  4. Saia Comprida
  5. T-shirt com veado
  6. Scarpin
Outra tendência que eu quero muito experimentar são os vestidos recortados nas laterais. E este post como é uma forma de celebrar a primavera que começou semana passada optei por looks fresquinhos para os dias mais quentes e já a pensar no verão. Achei este vestido lindíssimo e logo imaginei para duas ocasiões bem diferentes. A do lado esquerdo forma um conjunto muito mais elegante com muita cor que para mim combinam! Adoro ver roxo com laranja ♥ Já o look da direita pensei para dar um passeio em que o destaque fica apenas para o vestido e os acessórios e o calçado brancos que é a cara do verão. Qual gostaram mais?
Lista dos produtos acima indicados:
  1. Pulseira
  2. Sandálias
  3. Vestido
  4. Bolsa
  5. Sapato
De todas as peças aqui mostradas algumas são desejos meus ♥ Estou completamente apaixonada pela t-shirt com o veado, a bolsa branca e os sapatos brancos. Vocês o que mais gostaram?






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥