segunda-feira, 2 de março de 2015

É tarde para falar dos Óscares?

Olá minhas meninas e meus meninos!
Depois desta ausência finalmente estou de volta e já tinha saudades deste nosso cantinho, e muitas saudades de vocês. Para iniciar a semana, já que faz hoje uma semana que todos os blog's, redes sociais, meios de comunicação estavam a falar do mesmo, hoje, finalmente, venho partilhar com vocês o meu top 5 como vocês já estão habituadas(os) a ver por aqui.



Só conheci este ano o trabalho de Elie Saab mas estou apaixonada como podem perceber pelas minhas escolhas. Já no outro post sobre entrega de prémios dos Grammy's selecionei o vestido que a Taylor usou para o meu top 5. Mas vocês meninas(os), gostaram das escolhas? Quais os que mais gostaram?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥