quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Novidades | Prada

Olá meninas(os)
Vocês conhecem o perfume Prada Candy? Aquele perfume com um cheiro incrível doce mas ao mesmo tempo meio exótico? Esse perfume é um dos meus favoritos e agora temos a irmã do mesmo. O novo perfume chama-se Prada Candy Florale (pelo menos para mim é novidade), e é uma versão mais fresca do mesmo para as estações quentes como a primavera e verão. Estou muito curiosa para cheirar, porque eu amo a versão doce, e apesar de não ser fã de perfumes florais, acredito que deve continuar o fundo exótico, mas mais fresco.



A embalagem é a mesma porque trata-se da mesma linha do perfume Candy. Apostaram em cores mais suaves e femininas. Eu estou completamente apaixonada e vocês?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥