quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Verniz Andreia nº 46

Olá meninas(os)!
Esta semana trago mais um verniz para vocês  de uma marca que eu adoro ♥
Este verniz tem uma história que eu vou contar para vocês hoje. Eu fui a uma loja, onde eu costumo comprar os vernizes da Andreia e fiquei na ideia que era o verniz 140 o que saiu no verão passado e por isso comprei. Quando cheguei a casa experimentei e conseguem adivinhar a minha reação? Pois é, passei quatro camadas e ficou uma porcaria  que me levou a pensar mal sobre o verniz.
Depois no natal recebi o 140 e percebi que tinha comprado o errado, que na verdade este é bem mais clarinho e óptimo para fazer unha francesa. Moral da história, meninas(os) comprem o verniz pelo numero e não pela cor, porque por muito idêntica que seja vocês vão ser enganadas, assim como eu fui (eheheh).
Contudo é um verniz que adoro para fazer uma unha mais elegante e mais clean que combina com qualquer ocasião ou look.

(Duas camadas)