quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

#Vepafashion | Como usar meia calça de cor?

Olá meninas(os)!
Estou mesmo muito feliz em partilhar este novo projeto com vocês. Quem me acompanha já algum tempo sabe que eu gostava que o blog e o canal tivesse como tema principal a moda, mas nunca consegui concretizar esse sonho. Este ano finalmente vou iniciar a série em que tenho vindo a pensar durante muito tempo e espero sinceramente que vocês gostem e apoiem este novo projeto que fiz a pensar em vocês.

Para primeiro tema trouxe a peça meia calça colorida que muitas têm duvidas de como usar com medo que fique demais e também não se sentem bem sentindo que todos estão a olhar, mas hoje vão mudar de ideias.
No vídeo mostro três looks que vou fotografar para vocês brevemente e  partilho três dicas essências que aprendi para usar esta tendência. 


Prontas para experimentarem?  eheheh
Não se esqueçam de me marcar para eu ver as vossas criações.

      


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥