segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Retrospectiva Fashion


Olá meninas :)
Vocês sabem que eu sempre faço esta retrospectiva no inicio de um novo ano. Primeiro porque acho bom relembrar alguns momentos por aqui e segundo porque gosto de ver a mudança que houve ao longo do ano.

E como adoro moda e era um assunto que gostava que fosse mais presente aqui no blog é essa a categoria que tenho feito de retrospectiva. 
Vamos lá ver os looks do ano passado meninas?

Janeiro é sempre um mês difícil para fotografar porque é um mês de estudo para exames e está muito frio. Confesso que o frio me dá preguiça
.
Em Fevereiro consegui fazer um look. Ainda tinha o meu cabelo longo e numa cor que amo e acho que me fica muito bem, vocês gostam meninas?
Neste dia tinha ido pela primeira vez à biblioteca do Porto, que é enorme e cheia de conteúdo. Para quem não conhece vale a pena visitar.

Março o mês que inicia uma das estações mais lindas, a primavera. Neste mês não fiz nenhum look especial, o objectivo dos looks era como fazer três conjuntos com a mesma saia. Vocês gostam deste tipo de posts?



Maio posso considerar o mês que mais variei em estilo, concordam? Acho muito engraçado ver o quanto mudei e me tornei versátil. Em vez de usar um estilo eu crio vários em que me sinto bem. Adoro ♥




Julho o mês da minha loucura por calções. Comprei tantos calções neste mês para usar no dia a dia, para usar na praia...fiquei viciada numa peça que não me fazia diferença nenhuma, confesso. Mas acho que este ano vou usar novamente. Já sinto saudades ♥




Agosto foi um mês em que trabalhei a serio pela primeira vez. Foi uma experiência muito boa, que infelizmente afastou-me do blog e isso deixava-me triste. Não que eu não pudesse arranjar um tempinho para postar e fazer vídeos, mas a minha organização era péssima e com falta dela nada se consegue. Contudo este look é especial porque faz-me lembrar uma das minhas metas de 2014, em que desejei conhecer um lugar novo e o desse ano foi Viana do Castelo. EU AMEI!


Em Setembro a minha loucura nos calções continuou, mas também foi um mês que comecei a sentir a falta de exercício, uma coisa que eu fugia. Também procurei mais estar no exterior e aproveitar os dias maravilhosos de verão.


Outubro foi um mês mágico e este look foi o mais esperado por mim, durante todo o ano. Quem é que não gosta de se sentir uma princesa? Eu adoro! E os casamentos que nos trazem muita felicidade, também realiza esse nosso desejo.

Novembro vou lembrar como o mês rosa, vocês não acham meninas? Estes dois looks são rosa meninas e eu juro que não foi propositado. (eheheh)


Dezembro ultimo mês do ano e também com o ultimo conjunto. Este mês fiquei um pouco obcecada com o Porto e vocês sofreram com isso aqui no blog e no canal (eheheh). Mas vamos confessar meninas é uma cidade linda não acham?


Obrigada por mais um ano meninas(os). Foi um ano de muitas perdas e muitas conquistas pessoais/profissionais e espero este ano que seja com mais conquistas e que no fim do ano sorria ao pensar no ano que terminou.

      


2 comentários:

  1. Gostei bastante de cada um dos look
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥