segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

MAC | Batom Rebel

Olá meninas(os)!
Finalmente venho falar de um dos meus batons desejos do ano passado que o meu namorado ofereceu-me no Natal. Vocês sabem que sou grande fã de batons escuros e e este estava na minha lista. Por enquanto tenho apenas três cores desta marca que quero muuuito ♥ O Diva, o Rebel (Já tenho) e o Heroine. São as três cores que desejo.
Uma já faz parte da minha colecção e é divina!

O acabamento é matte, mas ele é cremoso ao passar nos lábios e não fica com aquele aspecto de seco e desidratado que alguns batons deixam. Tornou-se um dos meus batons favoritos meninas, e para quem gosta de batons escuros, este vai amar.


Como virão ele nos lábios não fica aquele escuro como mostra no batom, no entanto não deixa de ser uma cor de elegância que transforma qualquer maquilhagem.

      



2 comentários:

Obrigada por comentar ♥