quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Dia 10 | Tag - Os sonhos

E hoje vou entregar o meu primeiro trabalho e espero na quinta entregar o segundo e ultimo deste semestre. Eu acho que vocês perceberam que os os posts têm sempre um vídeo anexado. A minha ideia era fazer posts diferente nas duas plataformas, mas com esta correria toda não dá tempo para preparar algo mais elaborado, além de que estou um bocado posta de lado de tudo que que está acontecer de novo no mundo da "blogosfera" e do mundo da moda ou beleza. Se tudo correr bem, brevemente teremos posts melhores.

Agora outro assunto meninas, não se esqueçam de participar no SORTEIO que fiz para vocês, acaba dia 13 à meia noite.

Vamos lá ao ponto deste post?

Perguntas
  1. Com o que você geralmente sonha acordado?
  2. Três itens que teria no seu guarda-roupas dos sonhos?
  3. Com qual celebridade dos seus sonhos você gostaria de se parecer?
  4. No seu ponto de vista, quem você acha que está vivendo um sonho?
  5. Com o que você mais sonha: Dinheiro ou Amor?
  6. Quais são as férias dos seus sonhos?
  7. Qual é o Youtuber que te inspira?
  8. Algum dos seus sonhos de infância se tornou realidade?
  9. Se algum dos seus sonhos pudesse se tornar realidade AGORA, qual seria?









      



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥