terça-feira, 4 de novembro de 2014

Lista de Desejos | Maquilhagem



Mais uma lista de desejos para partilhar com vocês...mas desta vez é só maquilhagem!!!
É verdade, não sou a menina que gosta de gastar muito dinheiro em maquilhagem, mas há certos itens que adorava testar e ter ♥

Se há batons desejos neste momento são estas duas cores da MAC. Vocês já conheciam? 

Que eu sou louca por batons já vocês sabiam, mas por paletas? Esta entrou no meu coração e nunca mais saio desde o primeiro momento que a vi ♥ 
É a paleta Vice 3 da Urban Decay. Também já está na vossa lista?

Testei na loja e fiquei apaixonada. A minha primeira impressão é que é super suave, retira rápido a maquilhagem (testei em batons de longa duração) e não fica a pele oleosa. Muito curiosa sobre este produto da KIKO.
E começamos com a loucura dos batons e vamos terminar com ela. Estes batons da KIKO também estão na minha lista, primeiro porque vi boas reviews sobre eles e segundo pela pigmentação fantástica ♥


      


4 comentários:

Obrigada por comentar ♥