segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Creme de Mãos e Unhas da Oriflame



Apesar de ainda estarmos a umas semanas longe do frio, a verdade é que ele está quase aí e um dos itens que se torna nossos essenciais são os cremes de mãos.
Existem muitos no mercado, para todos os gostos, mas hoje venho falar deste creme que além de hidratar as nossas mãos também hidrata as nossas unhas, um ponto positivo para ele não acham meninas?


Ele tem uma textura cremosa, mas com um liquido que o torna mais suave e hidratante. Alguém já conhecia este creme??
Ele tem um cheiro intenso, que não é qualquer pessoa que consegue usar, por exemplo a minha irmã, mas ele é muito bom e seca rápido, mas as vossas mãos permanecem suaves.

O meu infelizmente acabou e não sei se ainda se vende, mas se vender vale a pena testarem. Mais vale um creme que tem dupla hidratação do que um que só hidrata as mãos não acham meninas?  

      


2 comentários:

  1. Boa tarde! :) Ainda se vende sim, podes adquiri-lo comigo https://www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame :)
    Vou partilhar a tua opinião sobre este creme na minha página de assessora Oriflame, se te importares diz-me! E muito obrigada pela opinião :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Catarina.
      Obrigada por me avisares e divulgares :)
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥