quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Top 5 Batons Primavera/Verão



Olá minhas meninas
Hoje vim partilhar com vocês o meu top 5 de batons para a primavera e verão deste ano. Isto não significa que eu só uso estes, mas é os que uso com mais frequência e tenho mais tendência a escolher estas cores durante esta época do ano. 

Lista dos Batons 
1º- Kiko 26
2º- (Não tem nome)
3º- Kiko (Penso que é o 518 Hibiscus Pink ou 517 Neon Pink)
4º- Essence 62 Rokin Red
5º- Kiko 96
Estão numerados por lugar.



      


2 comentários:

  1. Gostei muito :)

    Blog: mysecretdiarybyanacatarina.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Página de Assessora Oriflame: www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame ! Se estiveres interessada em comprar produtinhos Oriflame, fala comigo! Terei todo o gosto! :’)

    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥