sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Kiko | Repair Conditioner

 Olá meninas
Venho apresentar o meu melhor amigo no verão. Como muitas de vocês sabem, este tem sido o meu produto favorito para usar nestes meses quentes...ele realmente salvou o meu cabelo!!!
Para quem não viu, eu fiz um vídeo a falar dos produtos que uso no cabelo e nesse vídeo falo deste produto, se quiserem ver cliquem aqui.
Além do cheiro maravilhoso que deixa no cabelo, ele hidrata, protege o cabelo do sol e repara após exposição solar. Durante estes meses tenho substituído pela máscara, porque sinto que realmente faz o mesmo efeito. Todo o meu cabelo tem adorado ser mimado com este produto, especialmente as pontas que têm tendência a secar e até quebrar, estão suaves e não secas nem espigadas.

É um produto que realmente recomendo experimentar e ter nestas estações quentes. O nosso cabelo precisa de ser mimado não acham meninas? 

      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥