terça-feira, 29 de julho de 2014

Review | It Style - Verniz nº149

Olá meninas
Há muito tempo que queria partilhar com vocês a minha experiência com esta marca em relação aos vernizes.
Quando usei pela primeira vez este verniz, fiquei um pouco desiludida pois tinha ouvido falar tão bem desta marca e as minhas expectativas eram altas. A primeira vez que usei odiei a aplicação, pensava que era o verniz que não era bom.
No entanto, dei uma segunda oportunidade a este produto e percebi o problema. Na verdade o problema não era do verniz, mas sim do pincel.
Nas primeiras vezes que apliquei a primeira camada ficava com muitas falhas, mas ao longo do tempo esse problema desapareceu e a primeira camada melhorou.


Só quando passamos a segunda camada é que ficamos com umas unhas perfeitas.
Adoro o verniz, tem boa cobertura, uma cor lindíssima e dura uns quatro dias perfeito nas minhas unhas.
E vocês o que acham desta marca?

      

2 comentários:

  1. gosto mto deste nude!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um verniz dessa marca e gosto muito
    adorei essa cor
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/
    esta a decorrer sorteio no blog passa por la

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥