segunda-feira, 9 de junho de 2014

Semana no Instagram

Inicio de mais uma semana, e hoje começam os meus exames (rezem por mim meninas, ehehehe)
Como post para iniciar a semana, vim partilhar com vocês a semana que passou com as fotos do instagram.

  1. "Uma atitude má é como um pneu furado. Não podes ir a lado nenhum até que seja mudado."
  2. Esta semana que passou foi a ultima semana de aulas, por isso toca a entregar todos os trabalhos.
  3. Acho que as minhas olheiras não enganam ninguém (eheheh). Muitas noites mal dormidas.
  4. "Magia é acreditares em ti mesmo, se você consegue fazer isso, pode fazer qualquer coisa acontecer.
  5. E depois da entrega dos trabalhos, começar a estudar para os exames.
  6. A Kiri a desejar boa noite ao mundo (Super fofa)
  7. Meu motivo de sorrir ♥
  8. Adorei! Não comi nenhum minion em minha defesa (ehehehe)
Se quiserem seguir o meu instagram vasta clicar aqui.