segunda-feira, 2 de junho de 2014

My Chanel | Batom nº38

 Olá minhas lindas
Hoje o post é muito especial, não só porque é sobre o meu primeiro batom da chanel, mas sim porque foi oferecido pelo meu príncipe.
Quando fiz anos, este foi um dos presentes. Adorei logo!! Não só por ser algo que eu queria muito, mas por saber que o meu namorado conhece-me e deu-me algo que eu queria muito ♥ ♥ ♥ Obrigada ♥ ♥ ♥
Existe outra cor que eu também quero comprar mas desta gama velvet. Acho que é um acabamento perfeito!!!!







Foi muito difícil tirar fotografia para vos mostrar. A cor do batom fica influenciada pela cor da embalagem dourada, no entanto esta ultima fotografia é a mais próxima da realidade. O número do batom é o 38 e ele dura bastante tempo, e claro, a pigmentação é óptima!!






4 comentários:

  1. O batom e lindo parabéns linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei apaixonada por esta cor :) E a embalagem é tudo ♥
      Obrigada princesa, beijinhos *

      Eliminar
  2. que linda prenda, adoro :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥