segunda-feira, 30 de junho de 2014

Garnier Fructis | Óleo Milagroso

Olá minhas queridas
Quem acompanha o blog já algum tempo, já sabe que sou fã dos produtos da Garnier e este óleo surpreendeu-me!! 



Este produtinho salva o meu cabelo no dia em que não é lavado, porque a minha raíz é oleosa, mas as pontas secas. Este óleo suaviza-me o cabelo e deixa-o brilhante. E a melhor parte é que vocês podem aplica-lo com cabelo molhado ou seco, assim podemos ir retocando conforme a necessidade do nosso cabelo.
Já experimentaram??



8 comentários:

  1. Olá, adoro o teu blog e acompanho sempre que posso os teus vídeos.
    Será que podes mostrar como cuidas do teu cabelo? Agora que vem aí o verão, como posso ter um cabelo comprido e sedoso mas sem parecer oleoso?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta :)
      Muito Obrigada pelo carinho, fico mesmo feliz por saber que gostas ♥
      Claro querida, brevemente farei ♥

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Hidrata o cabelo ? :)

    Blog: anacatarinaablog.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)
      Não sinto no meu cabelo uma profunda hidratação, mas que cuida das pontas do meu cabelo para não ficarem secas :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. fiquei curiosa. tou a precisar de algo bom pro meu cabelo!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Princesa :)
      Experimenta, pode ser que gostes ♥
      No entanto a Garnier tem outros produtos desta gama para cuidados diferentes :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Ja ouvi falar muito bem desse produto ,quem sabe um dia experimento
    beijinhos

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥