segunda-feira, 28 de abril de 2014

Review | Essence My Skin

Olá meninas
Finalmente hoje consegui fazer esta review para vocês. Eu já uso este produto à quase um ano, e hoje venho partilhar com vocês a minha opinião.

Primeiramente a embalagem é de 50 ml, parece pouco produto mas na verdade não é. Eu ainda estou na primeira embalagem e nem a meio chegou e está quase a fazer um ano. 
Este produto é para peles mistas, mas a minha pele é oleosa e também funciona. O produto como é um creme que hidrata e matifica, ajuda a controlar a oleosidade, não o dia todo, mas cerca de quatro a cinco horas na minha pele.


O cheiro do produto é muito agradável, e não fica no rosto, por isso não se preocupem em misturar bases perfumadas com o creme, pois este não vai interferir no cheiro.
Eu aplico à noite e de manhã no rosto, olhos e pescoço. Deixa a pele com uma sensação de frescura e sentem mesmo a hidratação e diminuição de brilhos.

Vale a pena?
Sim meninas, o preço é muito acessível e cumpre os requisitos prometidos, excepto a duração de horas que diz matificar.