domingo, 16 de março de 2014

Produtos na hora do banho



Olá minhas lindas
Todas nós estamos acostumadas a mimar-nos na hora do banho...funciona como um ritual de relaxamento. Hoje eu venho mostrar-vos quais os que eu tenho usado e adorado!! 
O único produto que está em falta é o exfoliante que era da natura, mas penso que o produto foi descontinuado porque nunca mais o vi nas lojas. No entanto ando a ver outros produtos, mas ainda não comprei nenhum.


  1. Gel de banho da Nivea com aroma a pétalas de rosa brancas e leite de amêndoas suavizantes (muito cheiroso)
  2. Champô H&S anti-caspa e para cabelos oleosos (Aprovado)
  3.  Óleo corporal da Vasenol com manteiga de cacau e deixa a pele radiante e saudável (verdade)
  4. Máscara Gliss para reparar os cabelos frisados e também alisa o cabelo (uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos)



2 comentários:

  1. Adorei os produtos, são ótimos!

    Tem post novo no blog, vou adorar sua visita!
    http://www.isoldandrade.com/2014/03/como-eu-lavo-os-meus-pinceis.html

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      São produtos fantásticos sim! :)
      Vou passar sim lá no blog, beijinhos*

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥