domingo, 9 de fevereiro de 2014

Meus Produtos Diários

Olá minhas queridas,
Hoje venho partilhar com vocês os produtos de maquilhagem que uso diariamente . Quando temos uma rotina que de manhã o tempo é apertado, todas nós sabemos que é difícil estar constantemente a fazer uma maquilhagem mais elaborada. O tempo é pouco para fazermos outras coisas quanto mais maquilhar. 
Por esse motivo, hoje venho mostrar-vos produtos que podem facilitar a nossa rotina e continuarmos a usar maquilhagem.


  1. Depois de preparar o rosto para receber a maquilhagem aplico o bb cream por todo o rosto. Este bb cream vai uniformizar a nossa pele e não dá um aspecto pesado o que é excelente! E claro poupa-nos tempo e dinheiro pois já trás factor de proteção 25
  2. Com uma sombra clarinha com brilho ou sem brilho, isso fica ao critério de cada uma de nós. Aplica-se a baixo da sobrancelha e e no canto interno do olho.
  3. Uma sombra cremosa, neste caso eu uso esta da essence, mas existem muitas no mercado para todos os gostos e "bolsos". Esta já não se encontra à venda, mas sim uma nova linha que poderão ver aqui. Aplico por toda a pálpebra a cor e ela dura todo o dia, uma coisa difícil visto que a minha pele é extremamente oleosa.
  4. Depois das sombras aplicadas, está na ora de abusar no rímel. Visto que o delineado nos leva algum tempo eu opto por colocar bastantes camadas de rímel para destacar o olhar sem precisar de delineador para esse efeito.
  5. O Batom é alternativo. Nem sempre uso o mesmo, mas quando tenho mesmo muita pressa uso os nudes para completar o look. São cores que são muito fáceis de conjugar e ficam sempre bem.
  6. Por ultimo, não saio de casa sem ter as sobrancelhas estarem preenchidas. Para mim se as sobrancelhas não estiverem "giras" não está completo a maquilhagem e sinto-me mesmo "nua"
E estes são os passos diários que faço. Quais são os vossos?



2 comentários:

Obrigada por comentar ♥