sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Semana em fotos #3

Olá minhas meninas(os), 
Esta semana foi muito corrida, além de todo o estudo para os exames, também tentei melhorar a minha rotina, que estava a ficar fora do controlo e os nervos estavam a dar cabo de mim. Apesar de ter passado a correr e os dias serem pequenos demais para tantas coisas, aqui fica o mini resumo da minha semana em fotos.

 Muito cansada, mas sempre com boa disposição e pensamento positivo ♥

Que delícia para começar bem o dia, tostas com geleia de morango e chá de menta ♥

Esta semana senti-me muito clássica e simples. Optei por um verniz nude rosado da essence

Já que temos exame ao menos que a vista logo pela amanhã seja fantástica e cheia de energia positiva ♥

Uma das coisas que quero fazer este ano é comer saudável ♥ 

E claro que a semana não estaria completa sem uma citação. Desta vez foi escolhida a maravilhosa e talentosa Audrey Hepburn ♥