quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Casacos de Pêlo | Vocês aprovam?



Olá minhas meninas(os),
Este ano, tenho visto muita gente usar casacos de pêlo combinando com diversos estilos e adoro! Nunca tive uma paixão por estes casacos, mas este inverno despertaram a minha atenção e estou ansiosa para encontrar um, que olhe e diga "é o tal!". Não quero um casaco de pêlo verdadeiro, mas sintético já ficava bem no meu roupeiro. Vocês também partilham deixa loucura? (eheheh) 

Existe modelos, tamanhos, padrões para todos os gostos e estilos. Eu sou mais a favor dos casacos de pêlo longo com ou sem padrão, mas sem capucho.





                             Facebook | Instagram | Youtube

2 comentários:

  1. Aprovadissímo!
    Tenho um de pelo preto curto já há 1/2 anos, e ando a ver se encontro um mais comprido também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      Comprei o meu primeiro casaco de pelo este ano, e adoro! Agora quero encontrar um mais curto, visto que o meu é longo ;)

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥