quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Olá Meninas!

Boa noite meninas(os)!! Eu sei que o blog tem andado muito inactivo, mas eu tenho uma boa razão. As aulas começaram e está a ser muito difícil ter tempo...e quando o tenho normalmente estou a estudar ou com o meu namorado. 
Fico triste por não poder postar, porque vocês sabem que fazer um poste dá trabalho e não se faz em 5 minutos, mas acreditem que sinto muita falta de vir ao cantinho partilhar assuntos com vocês.

Espero conseguir o mais rapidamente possível organizar-me, porque tem de haver tempo para tudo!! Senão uma pessoa até desmotiva.

Espero que entendam, vemos-nos em breve ♥


2 comentários:

  1. Às vezes é preciso um tempinho de pausa, cá esperaremos por novidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela compreensão e carinho princesa :)

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥