sábado, 19 de outubro de 2013

Get Ready With Me - Night Out

Olá :) Tudo bem com vocês?
Estava cheia de saudades de vocês e deste cantinho ♥
Finalmente estou a conseguir ter algum tempo para postar e preparar postes para vocês. Vida de universitária realmente dá muito trabalho (eheheh), mas estou adorar esta nova etapa da minha vida!!

Vou deixar-me de apartes e vamos lá ao que vos interessa, não acham meninas? (eheheh)
Hoje trago-vos um vídeo que raramente faço, mas eu acho este tema muito bom! São vídeos muito completos, pois nestes vídeos podemos ver maquilhagem, cabelo, look...não falta nada!! (eheheh)

Vamos lá ver o que andei aprontar?










Produtos Usados:

  • Creme Matificante My Skin - Essence
  • Base Soft Touch Mousse - Essence
  • Concealer Stay Natural - Essence
  • Face Form - Sleek Light 373
  • Lápis de Sobrancelhas Essence 02 Brown
  • Primer - Jordana 01
  • Eyeliner - Essence 01 Midnight in Paris
  • Lápis - Flormar Ultra Black
  • Mascara Maximum Length - Essence
  • Lápis - Kiko 715
  • Batom Ultimate Colour - Catrice 150 Lovely Lilac