terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tendência | Estampado Quadrado



Olá meninas(os), estampado quadrado já conhecem? 
Gostando ou não, vai ser uma das tendências para o nosso outono/inverno e já está por tantas lojas e diversas peças, por isso certamente vai ser uma tendência muito forte.
E como sempre que há uma nova moda no ar, hoje venho mostrar-vos algumas dessas peças com esse padrão e fazer uns looks para vocês se inspirarem, e quem sabe aderir!! 
Sou sincera, não é das tendências que mais gosto, mas em algumas peças até que acho bonito e por elas aderia...e vocês gostam?




Outras peças






2 comentários:

  1. eu por acaso gosto mt :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. olha eu gosto mas que me lembre não tenho nada com o padrão, fiquei foi de olho no casaco castanho da pull e nas malas ;)

    beijinhoo
    P.S. já tornei o blogue público de novo

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar ♥