domingo, 1 de setembro de 2013

Metas!!

Todos nós temos metas, ou pelo menos devíamos de ter. Penso que fazermos metas não nos impede de chegar mais longe, mas sim de nos tornar pessoas mais determinadas para chegar onde queremos. 
Por vezes, achamos impossível determinado sonho, porque não sabemos como lá chegar, nada é impossível. Talvez hoje seja difícil vencer o cancro, mas um dia deixara de ser. O que eu quero dizer com isto...é que, temos de sonhar, acreditar, lutar, ter esperança e se estabelecemos metas tornar-se mais provável de acontecer. 

Sempre queremos algo novo, sentir-nos realizados. Por vezes os acontecimentos à nossa volta nos desmotivem, mas se nós já conseguimos vencer tantos desafios ao longo da nossa vida, como aprender andar, nadar, falar, entre outros, porque não conseguimos os nossos sonhos? 

Eu penso que tudo está na nossa mente, nós impomos limites, nós negamos conseguir e focamos-nos muitas vezes em acontecimentos negativos. Porque não fazer o contrário? 

Sim, eu sei, há certas coisas que não dá para evitar, mas certamente vamos tirar uma lição e seguir em frente, porque as coisas más que nos acontecem são para tirarmos lições delas e tornarmos-nos mais fortes. Eu acredito nisso!! E deste que acredito, a minha vida tem melhorado, tento sempre tirar algo positivo de situações negativas. Não vale a pena viver nessas situações.

Podemos ser aquilo que queremos e ter o que queremos...se lutarmos e acreditarmos nelas! Não iremos desistir por obstáculos.

Tenho metas e pretendo cumpri-las!!! E vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar ♥