quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Visual do Blog, aprovam?

Olá meninas(os), como vocês já devem ter reparado o blog andou em mudança não só de banner, mas também de estrutura. Não estava satisfeita com apresentação dele e por isso tenho vindo a testar novas ideias que neste poste vou partilhar com vocês.

Este é o Banner que vocês tinham visto aqui no blog. Não era mau de todo, mas não me identificava muito com ele, queria algo mais elegante, profissional...a cara do blog!

Neste mês vocês puderam ver a mudança. Este é o Banner que eu fiz para experimentar novas estruturas, novas fontes...mas achei que estava com demasiada informação e pouca clareza. Apesar de ter adorado a fonte floral (eu sou apaixonada por flores), achei que mesmo assim não estava a cara do blog, não tinha elegância, só "muita diversão". 



Por fim, descobri uma fonte, uma estrutura, que define tudo aquilo que eu procurava e queria no blog. Quero que o blog tenha um "rosto" clean, suave, feminino, divertido e elegante e penso ter conseguido com este banner que tanto diz sobre mim e o blog. Penso que vocês vão gostar!



2 comentários:

Obrigada por comentar ♥