sábado, 31 de agosto de 2013

Mudanças no Blog

Olá meninas(os), hoje o post é apenas informativo, acho que vos devo explicações.
Bem meninas, eu sei que este ultimo ano o blog andou com meses cheios de postes e outros quase nada. Houve também uma altura este ano (entre fevereiro e abril) que postava todos os dias e depois parei.

Como perceberam o blog teve altos e baixos, mas agora que vou começar a faculdade vou ter uma rotina e penso que me vou conseguir organizar melhor e ser menos preguiçosa.
Tenho muitas ideias para o blog, como por exemplo, postar todos os dias, pelo menos um post para vocês, mas quero falar-vos dos temas que tenho pensado e desenvolvido para saber se vos agrada.


  • Moda - Partilhar dicas de moda | Outfit | Lista de desejos | Tendências | Montar looks para vocês
  • Beleza - Maquilhagens | Produtos novos | Reviews | Hair Style
  • Diversos - DIY | Decoração | Organização | Vlog | Tag
  • Celebridade do Mês - Maquilhagens | Red Carpet Looks | Estilo Pessoal | Hair Style
  • Domingo - Será o dia da semana que partilharei um acontecimento, um pensamento com vocês
Este blog também é vosso e gostava muito que vocês partilhassem comigo o que gostariam de ver no nosso cantinho :)

Claro que posso falhar um dia, porque pode acontecer alguma coisa inesperada, mas pretendo cumprir com o compromisso que tenho com vocês!!

Sinceramente espero que vos agrade o que tenho andado a preparar ♥

10 comentários:

Obrigada por comentar ♥