quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Como eu cuido das minhas unhas!

Olá a todos, o post de hoje é acompanhado por um vídeo muito especial, porque foi um pedido feito por uma princesa subscritora do canal.
O seu pedido era para eu mostrar as minhas unhas, mas eu decidi aproveitar o tema que ela me tinha sugerido e acrescentei mais umas coisinhas. 


Não tem nenhum segredo, como eu cuido das minhas unhas, mas achei interessante e partilhar com vocês algumas dicas, que eu espero ser útil para vocês!! Vamos lá ver então?




4 comentários:

  1. Oi Vera,
    adorei as dicas.
    O blog está muito bonito.
    Tenha uma 6ª-feira maravilhosa.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Betty, fico muito feliz por teres gostado :)
      Obrigada pelo carinho, bom fim de semana ♥
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada por comentar ♥