sábado, 20 de julho de 2013

Monumentos Porto | Parte III

Chegamos finalmente à ultima parte deste meu dia meninas, e agora vou partilhar com vocês o meu conjunto e algumas coisinhas que andei a ver pelo Porto. Curiosas(os)? Então vamos lá começar!!! (eheheh)

Cidade do Porto ♥ AMO!!!

Para o lanche optei por esquecer as calorias e as dietas, que deveria fazer para perder a barriguinha mole (ehehehe) e provei o novo hamburguer da Mcdonald's que se chama "Big Tasty de Bacon". É enorme!! E muito delicioso...vocês têm de provar nem que seja só uma vez na vida!! (eheheh)

Estas duas imagens foram partilhadas no meu instagram, se quiserem seguir fica aqui o endereço @vepabarbosa, estou sempre a mostrar o que estou a fazer e onde estou, assim podemos estar sempre ligadas(os). Ficarei muito contente de vos ter por lá!!! ♥

Neste dia, quinta, estava lá uma "feirinha" de livros, e eu achei tanta piada a esta carrinha/roulote que tive de partilhar com vocês!! Não é um amor?? Eu achei tão gira a ideia de aproveitamento ♥







E este foi o look, bem casual e descontraído, mas com uma dica importante para vocês!! Como podem reparar misturei padrões, floral e quadrados, e ficou bem! Vocês concordam? Na minha opinião o truque está em manter as cores dentro do mesmo tom, como podem ver eu escolhi tons quentes, vermelhos, castanhos e amarelo torrado e o resultado foi muito bom! Aproveitem esta dica ♥

Espero que tenham gostado!! Digam-me se gostam deste género de postes, para eu saber se querem que eu partilhe mais dias da minha vida com vocês (: 
A vossa opinião é importante, pois é para vocês que escrevo ♥