sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Review - Pantene protector de calor

Boa tarde ♥

Hoje trago-vos uma review de um produto que falei nos meus favoritos. Isso mesmo princesas o protector de calor da Pantene.

Digo-vos já que é um produto muito bom para o preço que apresenta.








A embalagem apresenta-se numa cor verde musgo e fina. É fácil de manusear e segura, pois tem um "botão" que bloqueia a saída do produto, para o caso de quererem transportar na vossa bolsa ou guarda na gaveta.

Funciona como um borrifador, sem desperdiçar produto. Cada vez que eu utilizo sai pouco produto e por isso nesse aspecto é económico. Para vocês terem uma noção eu utilizo desde  novembro ou dezembro (não tenho a certeza), três vezes por semana e ainda está praticamente cheio.

Quanto ao produto em si, ele é muito cheiroso, é doce mas não enjoativo e perdura no cabelo. Depois da sua utilização eu reparo que o meu cabelo fica suave, mesmo muito macio, perde um pouco de volume natural e protege realmente do calor. Garanto-vos é um excelente produto!

O preço dele está entre os 4€ a 5€, como podem ver não é dispendioso. Podem encontrar-lo no continente, perto dos produtos para cabelo.

Classificação para este produto?
♥♥♥♥♥


E então princesas, já experimentaram? Ficaram curiosas?